sábado, 24 de agosto de 2013

Plantas, aquário, quadrinho , tudo fofo pra enfeitar os cantinhos ...

Cantinhos fofos da minha sala e novo quadrinho
   

    Aqui, o aquário que o meu marido ganhou no qual já colocou pedras , plantas ornamentais ... Agora está    preparando a água pra sair o cloro e receber os peixinhos. É claro que depois vou postar com os  peixes   .
             

       Aqui,  quadrinho shabby que eu fiz há um tempo atrás.


           Essa linda orquídea foi meu marido que comprou.



           Nessa imagem, vasos  que ele comprou também. Ele cuida muito bem das plantas. É um jardineiro  fiel. KKKKKKKK...


      Aqui, na entrada da casa , penduricalho de cerâmica.


           Adoro essa plaquinha de cerâmica com o número da casa .


          Olha quem apareceu pra tirar foto ...



    Andei olhando na INTERNET uma técnica de colagem que me encantou e resolvi fazer uma experiência.   É a mix midia collage .  Nessa técnica, aplicam - se vários materiais , entre eles papéis como cartas antigas,  páginas de livros , papel de scrapbooking, fitas, rendas, botões, peças em ferro como chaves antigas, peças  soltas de bijuterias . Usei fita crepe picada pra colar nas laterais e passei tinta spray dourada. O vestidinho  eu fiz com filtro de café. Gostei desse ar antiguinho, meio shabby. Gostaram meninas ?











7 comentários:

  1. Quanta coisa linda mesmo e estas plantinhas graciosíssima.. Muito fofas, um lindo final de semana bjus...

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa linda de se ver, Gislene... cheguei em boa hora! Rsrsrs...
    Suas plantas são divinas, seu aquário me fez sentir saudades de um que tinha na infância e seu trabalho de colagem fez meu queixo cair! Rsrsrs... Amo tudo o que é Shabby, Vintage, Cottage...
    Adoraria receber sua visita. Seria um prazer fazer uma nova amizade.
    Vem tomar um chazinho comigo em Meu Doce Lar. Vou amar!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    Deus abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!! As plantas, chamando a primavera!!! E as coisas em shabby? Amo! Mas este estilo foge de mim, não consigo!!!
    Obrigada pelas palavras lá no bloguinho, seja sempre muito bem vinda!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, td bem?

    Primeiramente muito obrigada pelo incentivo que me deu para postar, é muito bom saber que existem pessoas curtindo um pouquinho do nosso trabalho né?

    Adorei tudo aqui e suas plantas, que lindas!!

    Seu quadrinho com vestidinho de filtro de café ficou um luxo também, parabéns!!

    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo sus trabajos Gislene, adore ese cuadradito con el vestido y todas sus plantas,, su casa me gusta mucho su decoración ,, muy cálida
    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, lindo!!!
    Mas o quadrinho shabby... apaixonei!!!
    Obrigada pela visitinha e o comentário carinhoso
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!
    Fiquei tão feliz de receber sua visita!
    Criei meu layout com tanta insegurança. Confesso. É que não entendo nadinha dessa área, sabe. Mas acho msm que foi Deus quem colocou a mão. Gostei do resultado e fico feliz que tenha gostado tbm.
    Tbm fiquei apaixonada nessa. Mto linda!
    E vc será sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar, tá, amiga?
    Deus te abençoe e bj com carinho!

    ResponderExcluir

Olá querida , eu dou pulinhos de alegria quando vc comenta !!! Deixe a Gigi mais feliz !!! Obrigada !